Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MAGALY!!
E LEKES O NOVO APELIDO DA MAGALI E COCA-COLA PODE CHAMA ELA ASSIM ELA FICA MORDIDA BLZ... KKKKK...

42 comentários:

  1. Mano ella se axa eu vou chama ella de coca mesmo
    kkk...
    kkk...
    kkk...

    ResponderExcluir
  2. Sou eu raffa kkk... vou chama ella tb de coca mano blz...

    ResponderExcluir
  3. eu vou chama ela asim

    ResponderExcluir
  4. esses muleques só fasem merda

    ResponderExcluir
  5. hahahaha
    kkkkkkkk
    riririri

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk kkkkkkk
    kkkkkkkkk kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkk
    kkkkkkk
    kkkkk
    kkk
    k

    ResponderExcluir
  8. ééé Né Vcs ,Ainda Dizem Ser Meus Amigos

    ResponderExcluir
  9. a galera falla isso mais agente gosta de oxe si...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Rararara Sei esse gosto
    Falar oq a pessoa num gosta né

    ResponderExcluir
  11. imagina
    ei akiii quem ta falando e o melhor amigo dela
    ei vc num tem nada oq fazer naum deixa a garota em paz
    ,se fizerem isso com vcs ,vcs iam gosta naum
    então tira isso dela quando termina de ler

    ResponderExcluir
  12. esse anonimo que apareçe ai em cima
    e um dos amigos dela (emo)
    vc ainda num perceberam que ela num gosta de fikar ai na praça ,ela num gosta de vcs ,Mais tem um unico motivo dela num gosta mais daiii
    sabe qual é :
    vcs são um bando de amiguinho falso
    bando de idiota ,bando de otario ai principalmente o dono desse blogger
    que num tem nada oq fazer fk botando isso dela ,Presta atenção para com isso se vcs querema MAGALI como ela era : a 1ª coisa que vcs fazem e tirar isso dela e pedi desculpa ,So aviso isso ,Bjs By: Camila k.

    ResponderExcluir
  13. Sai dai tal de nessinha 3d ,nunka foi pro filme 3d e ainda diz que e 3d ,outra idiota da praça que dizer todos ai da praça são um bando de idiota otario pilantra
    by: camila k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mana ceila de qual buraco vc veio + eu so voute te falar uma coisa nunca + fala assim da vanessa ta mana pq tudo que vc quizer falar mal dela fala na kara dela ta mana pq vc esta mexando cm as pessoas erradas pq mexeu com ela mexe cm todo mundo ta karalho... eu sei que a magali pq esses mulekes ñ existe ta eles podem ate existi + eles ñ sao amigos da magali pq ela e chata metida etc...
      e sexa la quem for eu to nem ai a magali tem recalque da nossa amizade pq ela ñ tem uma amizade igual a nossa ta karalho e se foda todo mundo, amigos da magali
      by:Augusta

      Excluir
    2. olha sua filha da puta se agente for assin problema e nosso agora se tu ta cm inveja faz o mesmo ta caralho e vai xupa pica vai sua doida

      Excluir
  14. ei mana ceila de qual buraco vc veio + eu so voute te falar uma coisa nunca + fala assim da vanessa ta mana pq tudo que vc quizer falar mal dela fala na kara dela ta mana pq vc esta mexando cm as pessoas erradas pq mexeu com ela mexe cm todo mundo ta karalho... eu sei que a magali pq esses mulekes ñ existe ta eles podem ate existi + eles ñ sao amigos da magali pq ela e chata metida etc...
    e sexa la quem for eu to nem ai a magali tem recalque da nossa amizade pq ela ñ tem uma amizade igual a nossa ta karalho e se foda todo mundo, amigos da magali

    ResponderExcluir
  15. essa menina ñ sabe com quem ta fallando...
    vem mexe com a galera da praça pra ver oq acontece...
    vc vai se da mall...

    ResponderExcluir
  16. ashuashu ' Nussa a magali nem sabe mentir veiu ' da pra saber q e ella ' u.ú

    ResponderExcluir
  17. Eiii Tall De Augusta , Presta Bem Atenção , Vxs Já Fizeram A magalii Muiito Mal , Vcs Achão Isso Bonito Né , Mais eu acho que vcs Num Tem Coração Pra Falarr Isoo Dela
    Ei Tal De João Lopez Vem Ká Akii Quem Ta Falando ee A Camila K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mana eu so vou te falar uma coisa eu ñ sou tau meu nome e augusta ta karalho e tambem a magali ñ ve o que ela vez de mal tambem pra as pessoas eu sou uma dessas pessoas pq quando ela ficava triste era eu que tava la do lado dela nas horas boas e nas horas ruins e agora ela que se da uma de santa ta maninha eu sei que eu falo muita merda pq na minha cabeça so vem isso "a magali ñ soube da valor nas amizades que ela tinha e agora ela fica falando mentira dissendo que e essa menina tau de Camila que fica mandando esses negosios ai"
      eu sei que e a magali que ta escrevendo isso pq eu acho que ela tem medo de falar pq ela sabe que a gente vai pergunta para ela e ela fala que agente samos fausos fauso e ela que fica falando que tem amigos ela tinha agora ela e sozinha se ]m amizade pergunta para ela qual foi o melhor lugar que ela ja saio se foi cm a gente ou com esses amigos dela e claro que ela vai falar que foi cm esses amigos delça pq eles tem dinheiro mais agente ñ tem mais a gente tem uma coisa que ela nunca vai ter que felicidade ta maninha me descupa pelos os palavrão era pq eu tava muto triste cm a magali

      Excluir
  18. ei mana eu so vou te falar uma coisa eu ñ sou tau meu nome e augusta ta karalho e tambem a magali ñ ve o que ela vez de mal tambem pra as pessoas eu sou uma dessas pessoas pq quando ela ficava triste era eu que tava la do lado dela nas horas boas e nas horas ruins e agora ela que se da uma de santa ta maninha eu sei que eu falo muita merda pq na minha cabeça so vem isso "a magali ñ soube da valor nas amizades que ela tinha e agora ela fica falando mentira dissendo que e essa menina tau de Camila que fica mandando esses negosios ai"
    eu sei que e a magali que ta escrevendo isso pq eu acho que ela tem medo de falar pq ela sabe que a gente vai pergunta para ela e ela fala que agente samos fausos fauso e ela que fica falando que tem amigos ela tinha agora ela e sozinha sem amizade pergunta para ela qual foi o melhor lugar que ela ja saio se foi cm a gente ou com esses amigos dela e claro que ela vai falar que foi cm esses amigos dela pq eles tem dinheiro mais agente ñ tem mais!!!! a gente tem uma coisa que ela nunca vai ter que felicidade ta maninha me descupa pelos os palavrão era pq eu tava muto triste cm a magali

    ResponderExcluir
  19. tai magali vc queria que eu falase oq eu sinto ta ai sua mentirosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Gente Para Com Issoo , Kralho Camila Para de fkr nesse blogger, Paro Gente com essa Porra de Briga

    ResponderExcluir
  21. quero ver sangue...
    kkk...

    ResponderExcluir
  22. Acho que já roloo sangue >,<

    ResponderExcluir
  23. Nda aver o q vcs fikam falando da maga idai se os amigos dela tem dinheiro pois eles dão uma coisa q vcs nunca souberam da pra ela sinceridade bando de "Amigos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao bando de amigos fauso que tem duas karas

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkk
      kkkkkkkk
      kkkkkk
      kkkkk
      kkkk
      kkk
      kk
      k
      -heee praa riir ouu praa chooraa

      Excluir
  24. Quem e o Filha da Puta q ta usando meu nome ae ?

    ResponderExcluir
  25. he né seu safados ' vocs sao um bandu de filho da puta mesmo' augusta tu nao da valor na minha amizade '

    ResponderExcluir
  26. Quem Tá usando Meuu nome aii , Porra essa criatura num tem nome naum tadiinho(a) quer um nome eu te doo Fdp

    ResponderExcluir
  27. ta manhinha vai da cu que e melhor depois tu me diz se ou arde sua filha duma puta kaseteira

    ResponderExcluir
  28. Mt onda esse pessoal, kkkk.

    ResponderExcluir