imagina ei akiii quem ta falando e o melhor amigo dela ei vc num tem nada oq fazer naum deixa a garota em paz ,se fizerem isso com vcs ,vcs iam gosta naum então tira isso dela quando termina de ler
esse anonimo que apareçe ai em cima e um dos amigos dela (emo) vc ainda num perceberam que ela num gosta de fikar ai na praça ,ela num gosta de vcs ,Mais tem um unico motivo dela num gosta mais daiii sabe qual é : vcs são um bando de amiguinho falso bando de idiota ,bando de otario ai principalmente o dono desse blogger que num tem nada oq fazer fk botando isso dela ,Presta atenção para com isso se vcs querema MAGALI como ela era : a 1ª coisa que vcs fazem e tirar isso dela e pedi desculpa ,So aviso isso ,Bjs By: Camila k.
Sai dai tal de nessinha 3d ,nunka foi pro filme 3d e ainda diz que e 3d ,outra idiota da praça que dizer todos ai da praça são um bando de idiota otario pilantra by: camila k.
ei mana ceila de qual buraco vc veio + eu so voute te falar uma coisa nunca + fala assim da vanessa ta mana pq tudo que vc quizer falar mal dela fala na kara dela ta mana pq vc esta mexando cm as pessoas erradas pq mexeu com ela mexe cm todo mundo ta karalho... eu sei que a magali pq esses mulekes ñ existe ta eles podem ate existi + eles ñ sao amigos da magali pq ela e chata metida etc... e sexa la quem for eu to nem ai a magali tem recalque da nossa amizade pq ela ñ tem uma amizade igual a nossa ta karalho e se foda todo mundo, amigos da magali by:Augusta
ei mana ceila de qual buraco vc veio + eu so voute te falar uma coisa nunca + fala assim da vanessa ta mana pq tudo que vc quizer falar mal dela fala na kara dela ta mana pq vc esta mexando cm as pessoas erradas pq mexeu com ela mexe cm todo mundo ta karalho... eu sei que a magali pq esses mulekes ñ existe ta eles podem ate existi + eles ñ sao amigos da magali pq ela e chata metida etc... e sexa la quem for eu to nem ai a magali tem recalque da nossa amizade pq ela ñ tem uma amizade igual a nossa ta karalho e se foda todo mundo, amigos da magali
Eiii Tall De Augusta , Presta Bem Atenção , Vxs Já Fizeram A magalii Muiito Mal , Vcs Achão Isso Bonito Né , Mais eu acho que vcs Num Tem Coração Pra Falarr Isoo Dela Ei Tal De João Lopez Vem Ká Akii Quem Ta Falando ee A Camila K.
ei mana eu so vou te falar uma coisa eu ñ sou tau meu nome e augusta ta karalho e tambem a magali ñ ve o que ela vez de mal tambem pra as pessoas eu sou uma dessas pessoas pq quando ela ficava triste era eu que tava la do lado dela nas horas boas e nas horas ruins e agora ela que se da uma de santa ta maninha eu sei que eu falo muita merda pq na minha cabeça so vem isso "a magali ñ soube da valor nas amizades que ela tinha e agora ela fica falando mentira dissendo que e essa menina tau de Camila que fica mandando esses negosios ai" eu sei que e a magali que ta escrevendo isso pq eu acho que ela tem medo de falar pq ela sabe que a gente vai pergunta para ela e ela fala que agente samos fausos fauso e ela que fica falando que tem amigos ela tinha agora ela e sozinha se ]m amizade pergunta para ela qual foi o melhor lugar que ela ja saio se foi cm a gente ou com esses amigos dela e claro que ela vai falar que foi cm esses amigos delça pq eles tem dinheiro mais agente ñ tem mais a gente tem uma coisa que ela nunca vai ter que felicidade ta maninha me descupa pelos os palavrão era pq eu tava muto triste cm a magali
ei mana eu so vou te falar uma coisa eu ñ sou tau meu nome e augusta ta karalho e tambem a magali ñ ve o que ela vez de mal tambem pra as pessoas eu sou uma dessas pessoas pq quando ela ficava triste era eu que tava la do lado dela nas horas boas e nas horas ruins e agora ela que se da uma de santa ta maninha eu sei que eu falo muita merda pq na minha cabeça so vem isso "a magali ñ soube da valor nas amizades que ela tinha e agora ela fica falando mentira dissendo que e essa menina tau de Camila que fica mandando esses negosios ai" eu sei que e a magali que ta escrevendo isso pq eu acho que ela tem medo de falar pq ela sabe que a gente vai pergunta para ela e ela fala que agente samos fausos fauso e ela que fica falando que tem amigos ela tinha agora ela e sozinha sem amizade pergunta para ela qual foi o melhor lugar que ela ja saio se foi cm a gente ou com esses amigos dela e claro que ela vai falar que foi cm esses amigos dela pq eles tem dinheiro mais agente ñ tem mais!!!! a gente tem uma coisa que ela nunca vai ter que felicidade ta maninha me descupa pelos os palavrão era pq eu tava muto triste cm a magali
Nda aver o q vcs fikam falando da maga idai se os amigos dela tem dinheiro pois eles dão uma coisa q vcs nunca souberam da pra ela sinceridade bando de "Amigos"
Mano ella se axa eu vou chama ella de coca mesmo
ResponderExcluirkkk...
kkk...
kkk...
Sou eu raffa kkk... vou chama ella tb de coca mano blz...
ResponderExcluirkkk... eu ñ sabia
ResponderExcluirvou chama ella desse jeito agora
ResponderExcluirhum... bom sabe kkkk
ResponderExcluirkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkk
eu vou chama ela asim
ResponderExcluiresses muleques só fasem merda
ResponderExcluirhahahaha
ResponderExcluirkkkkkkkk
riririri
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirkkkkkkk kkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkk kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkk
kkkkk
kkk
k
ééé Né Vcs ,Ainda Dizem Ser Meus Amigos
ResponderExcluira galera falla isso mais agente gosta de oxe si...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
Rararara Sei esse gosto
ResponderExcluirFalar oq a pessoa num gosta né
ñ e isso ñ
ResponderExcluirimagina
ResponderExcluirei akiii quem ta falando e o melhor amigo dela
ei vc num tem nada oq fazer naum deixa a garota em paz
,se fizerem isso com vcs ,vcs iam gosta naum
então tira isso dela quando termina de ler
esse anonimo que apareçe ai em cima
ResponderExcluire um dos amigos dela (emo)
vc ainda num perceberam que ela num gosta de fikar ai na praça ,ela num gosta de vcs ,Mais tem um unico motivo dela num gosta mais daiii
sabe qual é :
vcs são um bando de amiguinho falso
bando de idiota ,bando de otario ai principalmente o dono desse blogger
que num tem nada oq fazer fk botando isso dela ,Presta atenção para com isso se vcs querema MAGALI como ela era : a 1ª coisa que vcs fazem e tirar isso dela e pedi desculpa ,So aviso isso ,Bjs By: Camila k.
Sai dai tal de nessinha 3d ,nunka foi pro filme 3d e ainda diz que e 3d ,outra idiota da praça que dizer todos ai da praça são um bando de idiota otario pilantra
ResponderExcluirby: camila k.
ei mana ceila de qual buraco vc veio + eu so voute te falar uma coisa nunca + fala assim da vanessa ta mana pq tudo que vc quizer falar mal dela fala na kara dela ta mana pq vc esta mexando cm as pessoas erradas pq mexeu com ela mexe cm todo mundo ta karalho... eu sei que a magali pq esses mulekes ñ existe ta eles podem ate existi + eles ñ sao amigos da magali pq ela e chata metida etc...
Excluire sexa la quem for eu to nem ai a magali tem recalque da nossa amizade pq ela ñ tem uma amizade igual a nossa ta karalho e se foda todo mundo, amigos da magali
by:Augusta
olha sua filha da puta se agente for assin problema e nosso agora se tu ta cm inveja faz o mesmo ta caralho e vai xupa pica vai sua doida
Excluirhhhhhhhhh
ResponderExcluirei mana ceila de qual buraco vc veio + eu so voute te falar uma coisa nunca + fala assim da vanessa ta mana pq tudo que vc quizer falar mal dela fala na kara dela ta mana pq vc esta mexando cm as pessoas erradas pq mexeu com ela mexe cm todo mundo ta karalho... eu sei que a magali pq esses mulekes ñ existe ta eles podem ate existi + eles ñ sao amigos da magali pq ela e chata metida etc...
ResponderExcluire sexa la quem for eu to nem ai a magali tem recalque da nossa amizade pq ela ñ tem uma amizade igual a nossa ta karalho e se foda todo mundo, amigos da magali
essa menina ñ sabe com quem ta fallando...
ResponderExcluirvem mexe com a galera da praça pra ver oq acontece...
vc vai se da mall...
ashuashu ' Nussa a magali nem sabe mentir veiu ' da pra saber q e ella ' u.ú
ResponderExcluirEiii Tall De Augusta , Presta Bem Atenção , Vxs Já Fizeram A magalii Muiito Mal , Vcs Achão Isso Bonito Né , Mais eu acho que vcs Num Tem Coração Pra Falarr Isoo Dela
ResponderExcluirEi Tal De João Lopez Vem Ká Akii Quem Ta Falando ee A Camila K.
ir aonde ?'
Excluirei mana eu so vou te falar uma coisa eu ñ sou tau meu nome e augusta ta karalho e tambem a magali ñ ve o que ela vez de mal tambem pra as pessoas eu sou uma dessas pessoas pq quando ela ficava triste era eu que tava la do lado dela nas horas boas e nas horas ruins e agora ela que se da uma de santa ta maninha eu sei que eu falo muita merda pq na minha cabeça so vem isso "a magali ñ soube da valor nas amizades que ela tinha e agora ela fica falando mentira dissendo que e essa menina tau de Camila que fica mandando esses negosios ai"
Excluireu sei que e a magali que ta escrevendo isso pq eu acho que ela tem medo de falar pq ela sabe que a gente vai pergunta para ela e ela fala que agente samos fausos fauso e ela que fica falando que tem amigos ela tinha agora ela e sozinha se ]m amizade pergunta para ela qual foi o melhor lugar que ela ja saio se foi cm a gente ou com esses amigos dela e claro que ela vai falar que foi cm esses amigos delça pq eles tem dinheiro mais agente ñ tem mais a gente tem uma coisa que ela nunca vai ter que felicidade ta maninha me descupa pelos os palavrão era pq eu tava muto triste cm a magali
ei mana eu so vou te falar uma coisa eu ñ sou tau meu nome e augusta ta karalho e tambem a magali ñ ve o que ela vez de mal tambem pra as pessoas eu sou uma dessas pessoas pq quando ela ficava triste era eu que tava la do lado dela nas horas boas e nas horas ruins e agora ela que se da uma de santa ta maninha eu sei que eu falo muita merda pq na minha cabeça so vem isso "a magali ñ soube da valor nas amizades que ela tinha e agora ela fica falando mentira dissendo que e essa menina tau de Camila que fica mandando esses negosios ai"
ResponderExcluireu sei que e a magali que ta escrevendo isso pq eu acho que ela tem medo de falar pq ela sabe que a gente vai pergunta para ela e ela fala que agente samos fausos fauso e ela que fica falando que tem amigos ela tinha agora ela e sozinha sem amizade pergunta para ela qual foi o melhor lugar que ela ja saio se foi cm a gente ou com esses amigos dela e claro que ela vai falar que foi cm esses amigos dela pq eles tem dinheiro mais agente ñ tem mais!!!! a gente tem uma coisa que ela nunca vai ter que felicidade ta maninha me descupa pelos os palavrão era pq eu tava muto triste cm a magali
tai magali vc queria que eu falase oq eu sinto ta ai sua mentirosa!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiru.u '
ResponderExcluirGente Para Com Issoo , Kralho Camila Para de fkr nesse blogger, Paro Gente com essa Porra de Briga
ResponderExcluiriiiiiiiiiiii
ResponderExcluirquero ver sangue...
ResponderExcluirkkk...
Acho que já roloo sangue >,<
ResponderExcluirNda aver o q vcs fikam falando da maga idai se os amigos dela tem dinheiro pois eles dão uma coisa q vcs nunca souberam da pra ela sinceridade bando de "Amigos"
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao bando de amigos fauso que tem duas karas
Excluirkkkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkk
kkkkk
kkkk
kkk
kk
k
-heee praa riir ouu praa chooraa
Quem e o Filha da Puta q ta usando meu nome ae ?
ResponderExcluirhe né seu safados ' vocs sao um bandu de filho da puta mesmo' augusta tu nao da valor na minha amizade '
ResponderExcluirQuem Tá usando Meuu nome aii , Porra essa criatura num tem nome naum tadiinho(a) quer um nome eu te doo Fdp
ResponderExcluirta manhinha vai da cu que e melhor depois tu me diz se ou arde sua filha duma puta kaseteira
ResponderExcluirMt onda esse pessoal, kkkk.
ResponderExcluir