Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

 fala ai quen gosta do siti fofoca da praça  por favo pote no comentario sim, quen   não  gosta,  pote no comentario não, valeu.

8 comentários: