Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.
fala ai quen gosta do siti fofoca da praça por favo pote no comentario sim, quen não gosta, pote no comentario não, valeu.
sim
ResponderExcluireu nao gosto eu adoro
ResponderExcluiro siti ate que bacana
ResponderExcluir+ ou -
ResponderExcluir+ou-menos porque nao tem muita coisa e pra siver mais porque e muito legal
ResponderExcluirsim
ResponderExcluirclaro
ResponderExcluirsim
ResponderExcluir