Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.
aki e o rafael pagode
juniorPagode
Andrey!!!regaae, internacional, melody e pagade...
pagode e melody
mais eu gosto mais de pagode
melody
mais so tem minino feio k k aqui mano vao da cu k k bando de carai k k
eu gosto de tudo...
si... oxes ñ vam posta mais nada e
pagode,melody,romantica e passado
aki e o rafael
ResponderExcluirpagode
junior
ResponderExcluirPagode
Andrey!!!
ResponderExcluirregaae, internacional, melody e pagade...
pagode e melody
ResponderExcluirmais eu gosto mais de pagode
ResponderExcluirmelody
ResponderExcluirmais so tem minino feio k k aqui mano vao da cu k k bando de carai k k
ResponderExcluireu gosto de tudo...
ResponderExcluirsi... oxes ñ vam posta mais nada e
ResponderExcluirmelody
ResponderExcluirpagode,melody,romantica e passado
ResponderExcluir